FANDOM

Títulos: Lady Tenente de Valen

Raça: Meio-Orc

Classe: Combatente 6

Alinhamento: Ordeira e Neutra

: Nenhuma declarada

Josselyn

Ambos uma líder e uma guerreira forte, Josselyn lutou em todas as principais batalhas da guerra contra os mortos-vivos. Ela chegou em Valenpoint como a líder de um pequeno bando de mercenários, mas logo se tornou indispensável. Ela provou sua honra e lealdade a Valen diversas vezes, e no decorrer de anos de guerra ela agnhou patentes e recompensas cada vez maiores. Eventualmente, pouco antes do final da guerra, ela foi nomeada a Lady Tenente de Valen, a pedido de seu predecessor na posição. Nessa nova posição, ela tinha autoridade suprema sobre todas as forças armadas de Valen, e tinha poder quase sem limites sobre a cidade. Sua liderança superior foi fundamental para conquistar muitas vitórias na guerra.

Desde que a paz retornou, Josselyn teve de retornar as rédeas do poder aos civis, e portanto ao governo de Connaith Farsailor. Dessa data em diante, Josselyn esteve em conflito constante para conseguir mais benefícios e assistência para veteranos da guerra e membros das forças armadas. Muitos dos homens no senado a ouvem com respeito, e ela trabalha constantemente para tentar aumentar a verba para criar uma nova frota e exército para Valen, e também para aumentar os pagamentos e benefícios para veteranos e para as viúvas e órfãos da guerra.

Inteligente, competente e vinda de um berço mais baixo do que o do mais pobre plebeu de Valen, Josselyn tem muito apoio das massas, e os guerreiros que lutaram com ela se lembram de sua liderança e iriam seguí-la onde quer que ela os lidere.

Ad blocker interference detected!